Os Renato Diaries

Bastante escritor e poeta chilenoautor do livro “El cartero do Neruda”, qual inspirou o roteiro do filme “O carteiro e este poeta”. Estas parcerias, fruto por vários encontros do violonista utilizando o escritor ao longo de 2 anos, irão se transformar em CD, cujos arranjos Seroada entregues ao competente maestro Gilson Peranzzetta. Outra nova parceria do Toquinho foi a música “Cosmonauta musical”, produzida usando o baixista, compositor e intérprete Kabelo, qual trabalhou saiba como roadie em tua banda por Muito mais de 10 anos. Nesta música, ambos se homenageiam em versos, resultando uma canção bem-humorada e utilizando amplamente balançeste, gravada pelos dois pelo CD de Kabelo, Linguicity, lançado em abril do 2009. A afinidade entre eles resultou em 2 shows marcantes: um pelo SESC Santana, dia 19 do setembro de 2007, dia em qual tocaram através primeira vez a parceria, e outro pelo SESC Pompé especialmenteia, tempo 14 e 15 de fevereiro do 2009, usando a presença sempre brilhante da violonista e cantora Badi Assad.

Em dezembro de 1986, uma grande plateia segue a turnê do álbum que vinha tomando amplamente sucesso. Já em 1987 sai o terceiro álbum, Que País É O, estourando este improvável mega-hit “Faroeste Caboclo”, considerada inicialmente demasiado Enorme (nove MOMENTOS) de modo a ocupar a faixa radiofônica, este qual logo caiu por terra.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido por Isençãeste por Imposto Acerca a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Mfoidico Pericial, de que a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo seisº da Lei Federal 7.

Faleceu em 1993 em um acidente do carro e, nesse exatamente ano, a Legiãeste Urbana este dedicou o CD O descobrimento do Brasil – de que traz a faixa “Love in the afternoon”, produzida em sua homenagem.

Este preso e outros responsáveis pela empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem de recolher aos cofres do INSS as contribuições Destes empregados entre os anos de 2003 e 2006

Nascido em São Paulo, Brasil, a seis por julho por 1946 usando este nome por Antonio Pecci Filho, na primeira infância a mãe o chamava do “o toquinho de gente”.

Este preso e outros responsáveis pela empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem por recolher aos cofres do INSS (Instituto Brasileiro por Seguro Social) as contribuições Destes empregados entre os anos do 2003 e 2006. Renato foi condenado através Justiça Brasileira a mais do quatro anos de prisãeste em regime semiaberto.

O CD, lançado em dezembro por 2008, tem uma característica interessante: mostra este show do ponto do Aspecto musical, não-linear, usando cortes transversais no repertório, privilegiando a diversificaçãeste do material sonoro. Esta é a ordem DE músicas escolhidas:

Renato Russo e a Legião Urbana participaram ativamente do toda a efervescência do rock brasileiro nos anos 80/90, atingindo pelo alvo os anseios de jovens brasileiros, fossem eles politizados ou alienados. Tudo este de que a Legiãeste dizia fazia sentido imediato.

Aprecie o clipe por "Apóstolo Sãeste João" da Urbana Legion que já foi visto mais por 1 milhão de vezes

Quando entãeste se sentiram “dando um tempo”, Renato ocupou a brecha desenvolvendo seus projetos solo. Só 2 discos solo depois (The Stonewall Celebration Concert e Equilibrio Distante) e em 1996 Renato viria a trabalhar novamente em material iné especialmentedito da Legiãeste Urbana, meio que “correndo contra este tempo”. Na época não se sabia a razão, visto qual Renato Renato Franchi não falava publicamente qual tinha contraído HIV. Porém naquele ano ele buscava registrar pelo Estúdio AR, na Barra, e ao lado do Tom Capone, Dado e Bonfá, tudo este que sentia naqueles momentos de que já intuía serem finais.

Um fã exaltado subiu no palco e agarrou Renato Russo de que reclamava: “Não vim cá para lançar show para animais”. A Legião nunca mais fez shows em Brasília e diminuiu consideravelmente tua agenda por shows em todo este país. Em seguida, Renato Rocha deixa a banda. Porém, a bonança chegou em 1989, usando este trio do músicos dedicados ao estúdio, compondo e produzindo.

Pelo ano de 2005, o Projeto Bossa Nova foi lançado pelo Brasil, pelo Japãeste, na França e em Miami, atravfois da distribuiçãeste da Emi Music Brasil. 1 outro projeto musical foi concluído por Toquinho pelo primeiro semestre por 2005, intitulado “Passatempo”, produzido através empresária Lilia Cabral. Apaixonada por música, entre outros projetos culturais de que apoiou, Lilia abraçou usando entusiasmo a proposta da Circuito Musical por registrar em CD as primeiras referências e emoções musicais qual Toquinho ouvia em sua própria infância e de que até Este momento cantarola e toca entre amigos. Esse CD, veiculado antes em circuito restrito, foi lançado pelo ano do 2006 juntamente utilizando 1 DVD: uma visitante aos velhos tempos, usando imagens da infância do artista, trechos por gravações antigas interligando-se com fonogramas atuais. Uma DE atividades mais prazerosas de Toquinho é aquela praticada nos palcos, quando se apresenta só utilizando seu violãeste ou acompanhado de sua banda. Dentre ESTES muitos shows realizados pelo Brasil, em 2006, destacam-se alguns: o de que reuniu Arthur Moreira Lima e Miúcha, em Vitória, pelo Espírito Santo; aquele apresentado para as crianças da Fundaçãeste Bradesco; e ESTES de que marcaram duas reinaugurações do teatros: do Teatro Paiol, em Curitiba – famoso pelos seus shows usando Vinicius e Marília Medalha, em 1971; e do Teatro Coliseu, por Santos.

E o apelido Toquinho permaneceu, identificando-este depois como 1 Destes Muito mais expressivos artistas da música popular brasileira. Começou cedo a se interessar pelo violãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *